A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no Piauí um veículo alugado em Fortaleza-CE há dois meses e que não foi devolvido à empresa. O carro estava com um jovem de 22 anos que alegou não ter conhecimento sobre a restrição do veículo, pois teria pego emprestado de um amigo do pai para visitar um parente em Teresina.
“Durante a abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de apropriação indébita. O veículo havia sido alugado em uma empresa de locação de veículos na cidade de Fortaleza-CE e não foi mais devolvido”, informou a PRF-PI.
A prisão ocorreu na BR-343 no município de Campo Maior. O carro e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Maior.
O crime de apropriação indébita consiste em se apropriar de um bem, sem o consentimento do proprietário. Desta forma, em posse do bem, por empréstimo ou confiança, o criminoso passa a agir como se fosse o dono.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


 
             
         
         
         
         
        
 
            


 


