Uma mulher identificada como Raimunda Mendes Vieira, de 56 anos, também conhecida como ‘Da Guia’, foi encontrada morta boiando no rio Parnaíba na zona rural de Amarante na manhã desta terça-feira (21). A vítima estava desaparecida desde o domingo (19), quando saiu da cidade de Barão do Grajaú (MA) para visitar a mãe em Amarante.
O corpo da vítima tinha hematomas e cortes nas mãos, segundo a reportagem do portal Somos Notícias. Na comunidade Jatobá, em Barão do Grajaú, foram encontrados o chinelo da vítima e um pedaço de madeira que pode ter sido usado pelo suspeito para atacá-la. No local também havia uma poça de sangue.
Familiares divulgaram fotos de Raimunda Mendes nas redes sociais à procura de informações sobre o paradeiro dela. As buscas haviam sido retomadas na manhã desta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A suspeita preliminar é que a vítima tenha sofrido agressões físicas e estupro. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Fonte: Somos Notícias
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



