Um caminhão baú de placa NIW-6251-Teresina, pertencente a distribuidora “Só Aço” sofreu um grave acidente na PI-113 á poucos metros da balança da SEFAZ em José de Freitas, após o motorista perder o controle do veículo, sair da pista e colidir violentamente contra uma árvore as margens do asfalto, deixando o motorista preso as ferragens. As informações são da Revista Opinião.
Segundo informações, o caminhão trafegava no sentindo José de Freitas/Teresina, oportunidade que após passar da balança da SEFAZ, o motorista perdeu o controle da direção por motivo desconhecido e desceu o barranco da pista, batendo frontalmente em uma árvore de grande porte da espécie jatobá, que não resistiu e desabou devido o forte impacto.
O caminhão ficou com a cabine bastante destruída e sem condições de seguir viagem. De acordo com áudios que vazaram nas redes sociais, o motorista teria ficado preso as ferragens, sendo socorrido e encaminhado a um hospital para atendimento médico. Um crachá denominando a função de motorista em nome de Adão Torres, foi encontrado dentro do caminhão, possivelmente do condutor do veículo.


Fonte: 180 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



