Foto: Reprodução
No início da madrugada desta segunda-feira (27), um homem, ainda não identificado, foi baleado com três tiros na região do peito, na Praça da Rodoviária em Campo Maior, no Piauí.
Segundo informações, o homem estava nas proximidades da rodoviária quando foi surpreendido por um suspeito armado, à pé, que chegou no local disparando os tiros contra a vítima.
O suspeito, ainda não identificado, fugiu e populares socorreram a vítima em estado grave, acionando o SAMU, que imediatamente encaminhou para o Hospital Regional de Campo Maior (PI).
Fonte: Campo Maior em Foco
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial