O jovem João Vitor Pereira da Silva, 20 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (29) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado com a namorada no conjunto residencial Monte Horebe, Zona Sudeste da capital. A companheira dele, Larissa Machado de Castro, 23 anos, veio a óbito no local do crime.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens armados não identificados atiraram contra os dois e fugiram. Policiais fizeram buscas na casa de João Vitor para confirmar se a vítima tinha uma arma e reagiu a uma tentativa de assalto.
“Pedimos autorização para a mãe, porque tinha essa versão que ele reagiu a uma tentativa de assalto . Durante a vistoria na casa encontramos dois carregadores de pistola, 4 kg de maconha, balança de precisão e sacos para embalagem. Todo o material foi encaminhado para a Depre [Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes] para investigação”, contou o delegado Genival Vilela, do DHPP.
O delegado informou que investiga a possível relação da morte da vítima com o tráfico de drogas. Já a jovem Larissa deixa três filhos de um relacionamento anterior (gêmeos de dois anos e outro de quatro anos).
Fonte: G1 PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial