Um homem identificado como Fredson de Araújo Sousa, de 40 anos, morreu após acidente de moto nessa quinta-feira (30/09), na localidade Bom Jesus, zona rural de Olho D’água do Piauí.
Segundo o 18º Batalhão da Polícia Militar, Fredson de Araújo foi encontrado por populares já sem vida ao lado da motocicleta, modelo Honda CG, que era conduzida por ele.
Ainda de acordo com a polícia, no local do acidente estava apenas a vítima e motocicleta, não sendo encontrado nenhum outro veículo com quem pudesse ter colidido, nem tão pouco testemunhas do ocorrido. Porém, após levantamentos feitos no local, a polícia suspeita que a vítima tenha colidido com outro veículo, o qual teria se evadido sem prestar os devidos socorro à vítima.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, onde realizou os procedimentos necessários e, em seguida, liberou o corpo.

Fonte: Canal 121
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial