Uma mulher, que ainda não teve a identidade confirmada, foi assassinada e o corpo encontrado em uma estrada vicinal no bairro Aroeiras, na zona Leste de Teresina. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados por volta das 8h, deste domingo (03). Pelo perfil da vítima, a suspeita é que o crime se trate de um feminicídio.
A mulher apresentava lesões concentradas na cabeça e teria sido agredida até a morte . Ao lado do corpo, os policiais encontraram um tijolo com marcas de sangue que, provavelmente, foi utilizado no crime.
A vítima trajava short cor de rosa e blusa em tons azuis. A estrada vicinal onde o corpo foi encontrado é movimentada e dá acesso à uma fábrica de pré-moldados. O DHPP segue investigando o crime.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial