O governo do estado convocou uma coletiva de imprensa, às 12h, de hoje (4) para anunciar a antecipação da segunda parcela do 13º salário do servidor público estadual.
O anunciou será feito pelo governador Wellington Dias (PT), com a presença da vice-governadora Regina Sousa e do secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.
Wellington Dias estava de agenda em São Paulo, mas está previsto para chegar a tempo para fazer o anuncio no Palácio de Karnak.
No estado, são mais de 95 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. O governo, este ano, conseguiu que os servidores recebessem seus salários até o 5º dia útil do mês seguinte.
Semana passada, a Secretaria de Fazenda antecipou o pagamento de setembro para o dia 1º de outubro.
A primeira parcela do 13º salário é pago no mês de aniversário do servidor.
Aguarde mais informações
Fonte: Flash Yala Sena/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial