Um vigilante filho do policial militar Luiz Gonzaga dos Santos sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira (14/10), na PI-113, próximo ao Sítio Detroit, em José de Freitas/PI. As informações são do Saraiva Repórter.
Segundo populares que estiveram no local do acidente, o vigilante estava retornando do seu trabalho em Teresina-PI para sua residência na cidade de José de Freitas, pilotando a sua motocicleta, quando teria percebido na PI-113 uma barreira que havia sido instalada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Ao reduzir a velocidade da moto e tentar fazer uma conversão por causa da barreira, o veículo Gol de cor branca que seguia mais atrás atingiu a traseira de sua moto e ele caiu ficando sobre o asfalto e a moto ao lado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após a colisão com a motocicleta do vigilante, o carro chegou a sair da pista devido ao impacto.
Os policiais que estavam realizando a barreira que havia sido instalada provisoriamente na PI-113 foram para o local, onde controlaram o trânsito até a vítima ser socorrida.
Segundo o sargento Gonzaga, seu filho foi socorrido consciente e aparentemente sem nenhuma fratura de membro, e que apesar do susto, o seu filho passa bem e não corre risco de morte.


Fonte: 180 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



