Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.R.S., foi preso suspeito de violência doméstica, na manhã de segunda-feira (18), após ser denunciado por agredir e manter a própria namorada em cárcere privado em uma residência no bairro São Pedro, em União, a 65 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram uma equipe de policiais por volta das 11h, após ouvir uma discussão entre o homem e a companheira.
“Ao chegar à casa, o suspeito demonstrou resistência para abrir a porta aos policiais. A gente negociou, entrou no local e flagrou as lesões corporais na mulher”, informou o tenente Zenon da PM do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/2/A/s8CX30SQyNT0OewNLUSw/whatsapp-image-2021-10-19-at-08.57.35.jpeg)
“Em busca por armas que pudessem comprometer a integridade da vítima, foram encontradas uma quantidade de drogas que caracteriza tráfico e uma balança de precisão, além de dinheiro. Segundo o companheiro da vítima, se trata de propriedade dela, que é a proprietária da casa”, completou o tenente Zenon.
De acordo com a PM, o casal tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e J.R.S. é monitorado por tornozeleira eletrônica. O filho do suspeito, uma criança que não teve a idade informada, também foi encontrado no local. Ele teria presenciado as agressões.
O suspeito J.R.S. foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, e poderá responder por violência doméstica. A companheira dele também foi levada ao local, e poderá responder por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



