Parte da Avenida José Soares, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, foi bloqueada por pedras de médio porte, na noite dessa terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o material foi colocado na pista por criminosos, com o intuito de facilitar assaltos a motoristas que passam pelo local.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, motoristas relatam assustados a tentativa de assalto. Em outro registro, é possível observar policiais militares retirando as pedras para desbloquear a via.
De acordo com o comandante do 17º Batalhão da PM, major Ademir, essa foi a terceira vez, em aproximadamente 15 dias, que os assaltantes utilizaram o método para realizar crimes.
“Não há registros de vítimas na noite de terça (19), acreditamos que eles não tenham conseguido efetivar nenhum roubo. Mas nas outras vezes, foram roubadas uma motocicleta e uma bolsa feminina”, informou o major Ademir.
Conforme o comandante, a avenida não possui muitas residências em sua extensão, o que dificulta a identificação de suspeitos do crime, pois não há testemunhas. Segundo ele, a PM pretende aumentar o policiamento e as fiscalizações na região.
“A julgar pelo tamanho das pedras, duas ou três pessoas devem estar envolvidas nos crimes. Estamos providenciando um policiamento maior na avenida para evitar novas ações dos bandidos”, completou.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



