A Polícia Federal prendeu nessa última quinta-feira (21), no município de Parnaíba, distante 318 quilômetros de Teresina, um homem mais conhecido por “Muralha”, suspeito de uma série de homicídios e ligação ao tráfico de drogas através de uma organização criminosa.
Segundo informações da PF, a prisão se decorreu após o suspeito ser flagrado com uma identidade falsa. Ele confessou a falsificação do documento e informou ainda ter pago R$ 1.200 a falsificadores do estado do Ceará.
Ainda de acordo com a Polícia, o homem é integrante de uma organização criminosa responsável por um considerável volume de tráfico de drogas na região do litoral do Piauí e Ceará. O suspeito também é responsável por assassinatos relacionados a disputa de território entre traficantes do litoral piauiense.
A Justiça Federal em Parnaíba decretou atendeu a representação policial, com manifestação favorável do Ministério Público Federal, e decretou a prisão preventiva do investigado.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde/ Com informações da PF
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



