Uma mulher ficou presa às ferragens após um veículo de passeio tombar na noite deste sábado (23) na Avenida João XXIII, zona leste da capital. O acidente aconteceu por volta das 19h, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas conseguiram sair sem maiores dificuldades.
Já a mulher que ficou presa às ferragens foi retirada do veículo pelos bombeiros, imobilizada e encaminhada para receber atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Um outro veículo se envolveu no acidente, mas o motorista deixou o local antes da chegada do resgate.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Civil Municipal estiveram no local do acidente para realizar o controle do tráfego de veículos na região.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial