Uma ossada humana foi encontrada dentro saco plástico, na manhã desta segunda-feira (25), entre o Olho da Água e a Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba, Litoral do Piauí. A Perícia Criminal suspeita que a vítima seja uma mulher.
De acordo com a capitã Ruthinea Barros, do 2º Batalhão, os ossos foram encontrados por um morador, que acionou a polícia por volta das 12h20. Parte da ossada estava dentro e outra fora do saco.
“Imediatamente a polícia atendeu a ocorrência e isolou o local. O Instituto Médico Legal fez a remoção dos ossos e o perito informou que, aparentemente, a vítima seria uma mulher”, informou a capitã.
Mais vítimas
Em duas semanas, três mulheres foram encontradas mortas no Litoral do Piauí. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Nesse domingo (24), Maria de Fátima dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta dentro de um buraco no bairro Parque José Estêvão, em Parnaíba. A vítima estava com lesões na cabeça, mãos amarradas e a boca amordaçada.
No dia 15 de outubro, uma jovem identificada apenas como Débora foi morta a tiros no quintal de uma residência em Parnaíba. A vítima estava acompanhada do namorado, que não foi atingido.
Fonte: G1 PI
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial