Um jovem foi alvo de execução dentro de casa na cidade de Piripiri. Os criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27/10) no residencial José Amâncio.
A vítima foi identificada como Raul Vitor Silva Sousa, de 25 anos. Os criminosos pularam o muro e como a porta estava aberta, não tiveram dificuldade para entrar. Raul estava deitado em uma rede, na sala, e foi surpreendido com os tiros à queima roupa.
Raul estava viajando e havia chegando há pouco tempo. Recentemente havia nascido seu filho.
A esposa e filho recém-nascido estavam dormindo no quarto e nada viram.
Fonte: Piripiri Repórter
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial