Um homem identificado como Jonas Ferreira de Jesus, de 27 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (1º), no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o rapaz caminhava pela rua onde aconteceu o crime, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Jonas não resistiu e faleceu no local. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Segundo a PM, Jonas cumpriu pena no sistema prisional do Piauí por seis meses pelo crime de roubo. Ele deixa a esposa e três filhos.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Final de semana violento
Teresina teve um final de semana violento, com 7 mortes registradas em várias zonas da capital piauiense. Foram cinco assassinatos, um corpo encontrado em estado de decomposição em uma região de mata e um detento encontrado morto na Casa de Custódia.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



