Antônio Nascimento, de 58 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no residencial Campo das Palmas, em Piripiri. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de esfaquear a ex-companheira e a filha dela na última sexta-feira (5). Ainda não se sabe se crimes estão relacionados. As duas mulheres passam bem.
Segundo o comandante do 12º Batalhão da PM do município, major Jairo Oliveira, a polícia foi acionada por volta das 20h, por um morador da região que teria ouvido disparos de arma de fogo.
“Ele foi encontrado em um local que não tem muitas casas por perto, então não há testemunhas. Estava baleado e não há qualquer indício de quem seja o autor do crime ainda, ou o que teria motivado”, disse o comandante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Suspeito de esfaquear ex-companheira e enteada
Antônio Nascimento, conhecido como Antônio Vigário, é suspeito de esfaquear a ex-mulher e a filha dela em Piripiri. O caso ocorreu há oito dias e o agressor fugiu.
“Foram colhidas informações de que um ex-companheiro de uma das vítimas teria investido contra as vítimas com uma faca, atingindo a mãe na perna e a filha no ombro. A filha, diante das agressões conseguiu fugir para a rua e pediu socorro aos vizinhos, o que fez o suspeito fugir”, informou o major Jairo Oliveira, na ocasião.
A ex-companheira foi encaminhada ao hospital, onde realizou cirurgia e passa bem.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial