Um trio suspeito de invadir a casa de um empresário em Picos, no interior do Piauí, e roubar cerca de R$ 10 mil, além de joias e outros pertences pessoais, foi preso na Capital, nesta terça-feira (16). Segundo o major Valter Pinto, do 6º BPM, um deles ainda chegou a atravessar o Rio Poti a nado para tentar fugir da PM, mas também foi capturado.

Foto: divulgação PM-PI
“O assalto foi ontem (15) em Picos, mas a prisão ocorreu em Teresina. Eles estavam em um carro em atitude suspeita. Foi dada voz de prisão, mas não obedeceram. Um deles ainda pulou o muro do antigo Clube da Telemar e o outro pulou no rio, mas não adiantou. Todos foram presos”, informou o major do 6º BPM.
O trio de suspeitos- que não tiveram os nomes revelados- foi levado para a Central de Flagrantes. A PM informou que é investigada a participação deles também em uma saidinha de banco na cidade de Barro Duro, no interior do estado.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial