Um foragido da Justiça foi preso com um carro com placa clonada e restrição de furto/roubo, além de um revólver calibre 38. Segundo o tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do 5º BPM, ele teria praticado assaltos durante a manhã desta quarta-feira (17) e estava no veículo com outros ocupantes.
A prisão ocorreu bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Contra Gregório Rodrigues de Sousa Neto há condenações por crimes de furto e roubo no Piauí e Distrito Federal.
“A prisão em flagrante se deu porque ele estava com um carro com placa clonada (falsa) e com restrição de roubo/furto, chaves de um veículo e um revólver cal. 38. Após a abordagem, constatamos que ele já tinha mandado em aberto. Os demais indivíduos que estavam com ele foram liberados, pois não foi encontrado nada errado”, explica o tenente-coronel, Cleber Bezerra.
O carro que estava com o suspeito tinha placa OIR 7147. Contudo, o comandante explica que a placa original é NIP-3B82.
Ele foi autuado e deve responder de porte ilegal de arma de fogo, recepção/adulteração de veículos.

Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



