Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 07h, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações do cabo Roberto Silva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria com mais um comparsa em uma motocicleta realizando assaltos na região quando foi baleado.
“A uns 200 metros daqui esse rapaz foi baleado, ele tentou assaltar lá e alguém baleou ele e ele foi cair aqui”, explica o policial.
Com o suspeito, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um celular. Há relatos que ele também estaria com uma carteira com dinheiro, mas ela não foi encontrada junto ao corpo.
Já o comparsa da vítima fugiu do local. Até o momento, ele ainda não foi localizado. A Polícia Militar também acredita que a motocicleta encontrada com o suspeito seja fruto de um roubo anterior.
“A gente acredita que essa moto ele roubou antes para fazer esse assalto. O outro parceiro dele fugiu e ele ficou ai”, acrescenta o cabo Roberto Silva.
O cabo Roberto Silva ressaltou ainda que o suspeito estava sem documentação e com outras peças de roupa.
“Ele anda sem documento e anda com duas camisas, uma calça e um calção pra quando eles fazerem as paradas, eles se trocarem rápido”, finaliza.
A Polícia Civil também foi acionada e realiza perícia no local. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Flash Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



