Um professor da rede particular de ensino de Teresina foi preso nessa quinta-feira (18) acusado de estupro contra uma aluna adolescente. Segundo a Polícia Civil do Piauí, os assédios teriam acontecido no ambiente escolar e na casa do profissional. Ele foi preso em Fortaleza (CE) em parceria com a Polícia Civil do Ceará.
A Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente informou que o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar.
“Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão”, informou a polícia em nota.
A prisão foi realizada na cidade de Fortaleza, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, PCCE.
Fonte: G1 PI
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial