Um segurança do prefeito de Curimatá foi esfaqueado no final da tarde desta quinta-feira (25) pelo vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira.
De acordo com relato do prefeito de Curimatá, Valdecir Junior, o crime ocorreu quando ele encerrou uma visita a uma obra de construção da praça de eventos no bairro Nova Curimatá. O vereador acompanhando do seu segurança iniciou uma discussão com equipe do prefeito Valdecir Júnior. Durante a confusão, o vereador teria desferido uma facada no segurança da prefeitura. O segurança Gilvan Ribeiro de Sousa foi socorrido e levado para o hospital do município.
No local, o vereador é apontado também por quebrar o para-brisa do carro do secretário Municipal de Meio Ambiente, João de Brito Miranda Júnior.
Segundo apurou o Cidadeverde.com, o vereador Reidan Kleber, que também já foi prefeito de Curimatá, é contra a construção da obra que vai afeta o local de realização de vaquejada na cidade.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
A tentativa de homicídio causou indignação na população de Curimatá. O segurança está no hospital e passará por cirurgia.
Fonte: Flash Yala Sena/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



