O motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Dom Inocêncio, no interior do estado, morreu em um acidente envolvendo duas ambulâncias na tarde desta quarta-feira (1º). Paulo Henrique de Sousa Castro voltava de Teresina, onde foi buscar um paciente, e estava a cerca de 3 horas de chegar ao município.
Equipes da prefeitura de Dom Inocêncio estão em deslocamento para o local do acidente. Além de Paulo e do paciente [uma criança que havia sido submetida a uma cirurgia em Teresina] havia, pelo menos, mais um acompanhante.
A outra ambulância envolvida no acidente é da cidade de Itaueira e ainda não há informações sobre os ocupantes.
A colisão entre as duas ambulâncias ocorreu no entroncamento para as cidades de Flores do Piauí e Rio Grande do Piauí.
Bastante abalada, a prefeita Maria das Virgens Dias não conseguiu conversar com a imprensa. Pelas redes sociais, a prefeitura de Dom Inocêncio divulgou nota de pesar. A secretaria municipal de Saúde suspendeu todos os serviços desta quinta-feira (02).

Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


