Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, incluindo uma criança, após a colisão entre dois veículos em um cruzamento localizado no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina.
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que foi acionada por volta das 22h sobre um acidente entre dois veículos no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, próximo a uma praça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/I/R/R7JjBCTraQIgvzuBepcw/372ae8b7-098e-4917-abf9-e87ccc789725.jpg)
O motorista de um dos carros ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. As passageiras do veículo eram as filhas e a neta da vítima que ficaram feridas.
“No local constatamos que se tratava de uma família. O condutor era um idoso, com as suas duas filhas e a netinha, que tinha por volta de um ano. Chegando ao local constatamos que o condutor já estava em óbito. Acionamos a perícia e quando ela liberou, tiramos o motorista das ferragens”, explicou o tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Clube.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/8/GpJ9OxSaes0eV8p6029w/efr.jpg)
O tenente explicou que o motorista do outro veículo não ficou ferido e que ele ficou no local. Depois o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Fonte: G1 PI
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial