Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por receptação e uso de documento falso nessa quinta-feira (02), em Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão ocorreu após os policiais abordarem o jovem que conduzia uma motocicleta sem o uso do capacete.
Ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi constatado que a moto possuía elementos de identificação alterados e que o número do documento do veículo constava em um lote de documentos extraviados do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran- PI).
A PRF informou ainda que no momento da abordagem, o condutor forneceu um nome falso aos policiais, sendo verificado o verdadeiro nome posteriormente.
Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta foram encaminhados para a sede da Polícia Federal para os procedimentos legais. Ele deverá responder pelos crimes de receptação de veículo e uso de documento falso.
Fonte: Rebeca Lima/ Com informações da PRF
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



