Após uma chuva forte que caiu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03) em Picos o Rio Guaribas, que em alguns pontos estava totalmente seco, registou uma pequena enchente.
Um motorista que tentou atravessar o rio, no trecho que fica entre os bairros Catavento e Ipueiras acabou sendo surpreendido pelo volume de água e o carro ficou submerso e por pouco não chegou a ser levado pela correnteza. Segundo moradores, somente na parte da tarde que o veículo foi retirado.
A chuva teve início por volta das 5h45 da manhã e teve duração aproximada de 50 minutos com intensidade moderada. Por causa da chuva, o trânsito ficou lento no sentido Ipueiras ao centro da cidade. Segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências mais graves.
Fonte: Canabrava News
- Jovem é preso em Pio IX suspeito de agredir companheira em período puerpério com chutes na barriga - 25 de abril de 2025
- Procurado por assassinato em São Paulo é preso em Picos durante abordagem da PRF - 25 de abril de 2025
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial