Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (04) por volta das 19h00 na BR 407 na localidade Mafrense (Acauã/PI), próximo ao Posto Fiscal, o motorista identificado por Igor da SIlva, natural de Juazeiro BA, perdeu o controle do veículo marca VW/ BMB 24250 CNC 8X2 carregado de mármore, que seguia para Fortaleza (CE), vindo a tombar e capotar, ao cruzar com outro veiculo, ficando preso na cabine.
O motorista ficou por mais de duas horas preso nas ferragens, foi retirado com a ajuda de moradores da região e viajantes. Após o resgate a vitima foi levada de ambulância para o Hospital de Paulistana/PI, com escoriações leves. A policia Militar de Acauã esteve no o local organizando o trânsito e a Policia Rodoviária Federal compareceu para fazer ocorrência.
Fonte: FN NOTÍCIAS
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


