Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (8) na Zona Norte de Teresina. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí, com mira a laser.
A prisão foi realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil, na região da Vila Apolônia, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.
“O investigado seria ligado a pessoas que cometem crimes de roubos e homicídios, principalmente na região do bairro São Joaquim”, disse o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.
Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação qualificada, porque a pistola .40 havia sido roubada de um policial militar.
Em 2018, o homem respondeu a um processo por suspeita de participação em um homicídio, mas o caso foi arquivado por falta de provas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/6/e/dtsANlQI6BOPcyA8uf8Q/whatsapp-image-2021-12-08-at-07.42.16-1-.jpeg)
Fonte: G1 PI
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial