Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (16/12), por volta das 19h, na PI-214 no município de Morro do Chapéu do Piauí, nas proximidades do povoado Boa Vista do Morro. Dois carros bateram de frente na rodovia.
Um dos motoristas foi identificado como “Tõin D’gust”, proprietário de uma churrascaria em Esperantina. O outro motorista foi identificado como Davi, que reside em Morro do Chapéu.
Apesar do susto, os envolvidos no acidente sofreram apenas escoriações pelo corpo, com exceção do condutor Davi, que teria quebrado as duas pernas e um braço, segundo informações preliminares.
Nos veículos também haviam outras pessoas, que também sofreram ferimentos e estão fora de risco.
Fonte: 180graus/ Com as informações do Revista AZ
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial