A Polícia Rodoviária Federal (PRF)prendeu na tarde desta quinta-feira (16) um homem que estava com uma motocicleta adulterada na BR 343, próximo ao bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina. O suspeito não teve a identidade revelada.
Segundo a PRF, o homem alegou que comprou o veículo pelo Facebook. Após abordagem de rotina, ficou constatado que a placa estava adulterada.
“A placa era de uma moto original clonada. A placa que estava nela não era a do veículo. Isso foi constatado porque tinham caracteres adulterados. À polícia, ele alegou que comprou o veículo pelo Facebook”, disse Ronaldo Melo, da PRF.
A polícia iniciou o processo de investigação contra homem para saber se ele tem envolvimento na adulteração.
Após a primão, ele foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal O dia
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial