PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Recém- nascido morre após ser abandonado em matagal e atacado por porco no Piauí, diz polícia; mãe de bebê é presa
PiauíPolícia

Recém- nascido morre após ser abandonado em matagal e atacado por porco no Piauí, diz polícia; mãe de bebê é presa

PI News
Ultima atualização: 2021/12/20 at 7:58 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um recém-nascido morreu após ser atacado por um leitão na zona rural do município de Palmeirais, a 100 km de Teresina, nesse domingo (19). O bebê foi abandonado em um matagal pela própria mãe, identificada como Jessyca da Luz, de 19 anos, que foi presa pela polícia. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina nesta segunda-feira (20).

O chefe de investigação da Polícia Civil de Palmeirais, Peruano, informou que a jovem abandonou o recém-nascido para escondê-lo do pai. Em seguida, a criança foi ferida pelo animal.

“O leitão viu a criança cheia de sangue e mordeu a mão dela, que ficou toda machucada. Uma pessoa ouviu o choro e foi até lá. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, disse o policial.

O recém-nascido deu entrada no Hospital Aristides Saraiva de Almeida. Conforme o laudo da unidade de saúde, o bebê possuía também hematomas nos membros inferiores e nos glúteos. Em seguida, a vítima foi transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, mas faleceu antes de receber atendimento médico no local.

Segundo o agente Peruano, o boletim de ocorrência do caso será registrado nesta segunda por abandono de incapaz com resultado de morte.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: abandonado, Após, atacado, Bebê, de, Diz, é, Em, maê, Matagal, Morre, nascido, Piauí, Polícia, por, porco, Presa, recém, ser
PI News 20 de dezembro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?