Dois jovens, que aparentemente têm menos de 25 anos, foram assassinados a tiros em um casebre na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. Segundo Joattan Gonçalves, coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), as vítimas foram alvejadas na cabeça em um crime de execução. Eles chegaram em uma motocicleta, padronizada como mototáxi, que ficou estacionada próximo à BR-343.
“As vítimas não moravam no local. Os suspeitos estavam de moto, desceram na rua, foram até à casa e executaram os dois jovens”, resumiu o policial civil.
De acordo com o GAO, no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde/
Com informações Clebson Lustosa (TV Cidade Verde)
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



