Dois homens naturais do Maranhão e do Pará foram presos em flagrante tentando estourar caixas eletrônicos de um supermercado na região do Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina, por volta das 23h dessa segunda-feira (27).
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após moradores ouvirem disparos no supermercado. Chegando ao local, flagraram quatro homens armados e que chegaram a disparar contra os policiais. Eles tentaram fugir e dois foram presos próximo ao local.
Os dois presos foram identificados como Erick Fonseca de Sousa, 30 anos, natural de Imperatriz (MA) e Yan Monteiro Costa 27 anos, natural de Belém (PA).
Com eles, a polícia apreendeu diversos materiais, incluindo um rifle municiado, um carro e um maçarico. Havia no local ainda dois celulares, quatro cilindros de oxigênio, oito estojos com solda, um pé de cabra, uma alavanca, uma bateria com os cabos, um plástico preto (lona), um par de luvas, uma mangueira e adesivos para cobrir as placas do veículo.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial