Um homem de 30 anos, não identificado, foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (3) na BR-343 na cidade de Buriti dos Lopes, 302 km ao Norte de Teresina. O automóvel vinha do Maranhão com destino ao Piauí e, ao ser abordado, o condutor aparentou nervosismo, levantando suspeitas nos policiais.
Ao realizar vistoria, os agentes encontraram em um compartimento oculto no interior do carro 26 tabletes que somam 27 quilos de pasta base de cocaína. A carga está avaliada em R$ 3.228.840,00 (mais de três milhões de reais).
Após o flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba juntamente com a droga. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: G1 PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial