O cabo da Polícia Militar do Estado do Piauí, José Walber Brasil de Azevedo, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira, 12, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Brasil, como era conhecido no meio policial, sofreu o AVC, no último domingo, enquanto estava indo à Teresina para a realização de uma prova para a patente de sargento.
Informações repassadas ao Picos 40 Graus por familiares, apontam que o cabo, que era hipertenso, estava internado no Hospital São Paulo, na capital, e teve seu óbito declarado por volta das 22h00 de ontem.
Brasil ingressou na Polícia Militar do Estado do Piauí no ano de 2007. Era casado com a picoense Alclene Raimunda Luz, com quem tem dois filhos, sendo um menino de 12 anos e uma menina de 08 anos.
O corpo do cabo deverá sair de Teresina, por volta do meio dia, em seguida deverá ser velado em Picos e levado à cidade de Crateús, no Ceará, sua terra natal, onde será sepultado.
Fonte: Picos 40 Graus
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



