Um homem – ainda não identificado – ficou ferido após perder o controle da direção do caminhão que conduzia e colidir em quatro carros no início da tarde desta sexta-feira (14), na Avenida Ayrton Sena, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) informou ao g1 que o condutor do caminhão tentou frear, mas não conseguiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/1/lBBKBnQZWLxHXtCSa6Uw/whatsapp-image-2022-01-14-at-14.56.09.jpeg)
O caminhoneiro, então, desviou o veículo à direita, que subiu na calçada, bateu em um poste de iluminação pública e, em seguida, atingiu quatro automóveis que estavam estacionados na via.
No momento do acidente, o motorista do caminhão sofreu uma forte pancada no peito e no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da capital.
A cabine do veículo de carga – que transportava palha de arroz – ficou bastante danificada.
Fonte: G1 PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial