Um jovem de 23 anos e que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta segunda-feira (17) na Vila Cristalina, no barro Água Mineral, zona Norte, após descumprir uma medida protetiva que determinava que ele não se aproximasse da própria avó.
Segundo sargento Marco, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a polícia foi acionada depois que o jovem buscou contato com a avó e entrou na residência da idosa pelo telhado. Ele tem histórico de uso de drogas e roubos contra os próprios familiares, segundo a polícia.
“Ela relatou que ele rouba tudo. Roubou a bicicleta do marido dela, roubou R$ 30 dela para usar droga. Ela não que mais ele lá de jeito nenhum. Ela trancou a casa e ele destelhou e entrou pelo teto. A avó expulsou ele de dentro de casa e ele não quer sair”, afirmou o sargento Marcos.
O jovem foi conduzido pela equipe do 9º BPM para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Fonte: Portal O Dia
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial