A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu quase 14 kg de drogas na tarde desta quarta-feira (19), em um barraco na Vila Angélica, Bairro Promorar, Zona Sudeste de Teresina. Duas pessoas fugiram do local assim que avistaram a viatura.
Entre os entorpecentes estavam maconha, crack e pasta base de cocaína. Além de balanças de precisão, munições e aparelhos de televisão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/j/A/JxBXNqT7uuN4ItArjxPw/whatsapp-image-2022-01-19-at-17.33.14.jpeg)
De acordo com a polícia, o barraco ficava distante da rua mais próxima e era de difícil acesso. “Nesse local funcionava uma boca de fumo, onde acontecia a compra e venda de drogas”, disse o sargento Jota Pedro, da 2° Companhia da PM do Promorar.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial