Uma motorista de aplicativo identificada como Silvaneide Lobo e uma passageira – não identificada – ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente, na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Marechal Castelo Branco, Zona Norte de Teresina.
O marido da condutora, José dos Santos Barros, informou que ela perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore.
“Ela me ligou à respeito desse acidente e disse que um cara a fechou na avenida, perdeu o controle do carro e se chocou contra a carnaúba. Ela está muito acidentada”, contou.
O g1 tentou mas não conseguiu falar com o condutor do outro carro envolvido no acidente.
A motorista sofreu ferimentos no pescoço e a passageira na perna direita. As duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, se elas foram liberadas ou se precisaram ser hospitalizadas.
A perícia vai auxiliar a Polícia Civil a identificar a causa do acidente.
Fonte: G1 PI
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial