Um vigilante de uma empresa foi baleado ao reagir a um assalto na tarde desta sexta-feira (21), na região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Durante a troca de tiros, segundo a Polícia Militar, dois suspeitos de tentarem praticar o roubo também foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que três homens armados chegam na empresa e anunciam o assalto, momento que inicia-se uma troca de tiros entre o grupo e os vigilantes. Dois dos suspeitos conseguem fugir em um carro e o outro permanece no local.
“Um dos seguranças levou dois tiros, sendo um no braço e outro na barriga. A bala ultrapassou o colete, mas foi amortecida. O gerente da empresa disse que o grupo queria tomar a arma do vigilante”, afirmou o sargento Torres, da Companhia de Policiamento Independente do Promorar.
Um dos suspeitos baleado caiu no chão. Ele e o vigilante foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.
Já o outro suspeito baleado fugiu junto com os comparsas e, até o momento, não foi encontrado. Os policiais militares seguem em diligências afim de localizá-los.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial