A Polícia Rodoviária Federal deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde de ontem (24) e prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo. O homem de 67 anos tinha contra si um mandado de prisão, expedido pelo 02 Cível de Barretos- Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo pelo não pagamento de pensão alimentícia.
O flagrante foi registrado quando o veículo conduzido pelo acusado, foi abordado pelos policiais na BR 343, no município de Parnaíba. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 17/11/2021, na cidade de Barretos/SP.
Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Policia Civil de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Fonte: PRF
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial