A Prefeitura de Campo Largo do Piauí cancelou a inauguração de um balneário após o corpo de um homem identificado como Lauderício Ferreira, de 40 anos, ser visto boiando na águas do local horas antes do início do evento, no domingo (23).
Testemunhas afirmam que o homem morreu afogado. A inauguração do balneário fazia parte da programação de aniversário da cidade, comemorado nesta terça-feira (25).
As demais festividades desta segunda-feira (24) também foram canceladas. Em entrevista ao g1, o prefeito Jairo Leitão (PSD) lamentou a morte.
“Esse homem era um cabeleireiro muito conhecido e querido da cidade. Infelizmente, ele tinha problemas com álcool e no momento do acidente estava bêbado. As pessoas que estavam no local tentaram tirar ele da água, mas só conseguiram dez minutos depois, quando ele já estava morto”, explicou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito, o afogamento aconteceu 7h da manhã de domingo (23) e às 10h estava marcado iniciar uma corrida de canoas no local para iniciar a programação do dia para inauguração oficial do Balneário Açude das Piranhas.
O evento ainda não tem data remarcada, mas segundo o prefeito Jairo a Secretaria Municipal de Agricultura informou que acontecerá ainda em março deste ano.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial