Foto: Reprodução
Um jovem de 26 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (28), pela Força Tática da Polícia Militar, no município de Valença do Piauí, 216 km ao Sul de Teresina. Ele é suspeito de aplicar golpes em São Paulo e outros estados do Brasil.
O rapaz foi abordado no Centro da cidade e os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estelionato.
O documento foi expedido Vara Criminal do município na quarta-feira (26). Após a prisão, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



