A Delegacia Regional de Picos, a 306 quilômetros de Teresina, prendeu nessa segunda-feira (31), um homem identificado pelas iniciais R. de M.S, suspeito de extorquir a própria mãe com uso de arma branca para comprar entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão se decorreu em razão do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito. O crime ocorreu em janeiro de 2014 quando a mãe do homem foi coagida a fornecer R$ 50 para ele após ser ameaçada de morte.
“O preso em 2014, com o auxílio de uma trava de porta, passou a pressionar o braço de sua mãe, que já estava machucado por conta de suas agressões pretéritas, coagindo-a a fornecer dinheiro para aquisição de entorpecentes. Nesta ocasião, ameaçada de morte, a vítima não suportou a dor e entregou R$ 50 ao preso para que este comprasse drogas ilícitas”, informou a polícia.
Ainda segundo a polícia, R. de M.S. já é condenado a 1 ano e dois meses de detenção por agredir fisicamente sua mãe em abril de 2012. Após a prisão, o homem deverá ficar a disposição da Justiça.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial