Um homem de 29 anos, identificado como Erick Anderson Pereira da Silva, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (03), na Rua Marques da Rocha, próximo ao Fórum Municipal de Floriano, sul do Piauí.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram terem ouvido disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente a vítima. Erick Anderson se deslocava para casa no momento do crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Civil também foram acionadas ao local. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A perícia também esteve no local e o caso deverá ser investigado pela delegacia regional de Floriano.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial