No final da tarde de quinta-feira (3), populares encontraram um corpo de um homem nas águas do Rio Parnaíba no trecho entre os Povoados Novo Nilo e Liberdade, na cidade de União, norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, a vítima seria Domingos dos Santos Nascimento desaparecido há quatro dias. O corpo foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30), quando pediu uma canoa para atravessar o Rio Parnaíba no sentido Piauí / Maranhão, onde ele tem uma residência. De acordo com familiares, o homem chegou a gritar (como ele sempre fazia) quando se aproximava do ponto onde sempre descia. Porém, não chegou em casa.
Na última terça-feira, populares encontraram, na localidade Baixa Grande, a canoa, faca, chinela e pedaço de remo na canoa que o homem utilizava quando foi visto pela última vez.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passará por exame cadavérico que irá apontar a causa da morte.
Fonte: Meio Norte/ Com as informações do portal Clique União
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



