Um homem que não teve nome divulgado, morreu na noite desta sexta-feira (11/02), após sofrer uma grave colisão entre moto e caminhão na estrada próxima ao assentamento Marinópolis, zona rural de Alto Longá (PI). As informações são do Campor Maior em Foco.
O homem vinha voltando para casa após ter ido visitar a mãe na comunidade Cortado. No retorno, a vítima conduzia uma motocicleta pela estrada quando colidiu frontalmente contra uma caminhão que vinha no sentido oposto.
Com a força do impacto, o homem sofreu traumas graves na cabeça e pelo corpo, tendo morte imediata no local. Após o acidente, uma ambulância foi chamada, mas o homem já estava sem vida.
O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 180graus
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial