Foto: Reprodução
Uma mulher teria sofrido uma tentativa de estupro, na noite de domingo (13), na cidade de Pedro II, norte do Piauí.
Segundo informações do Portal P2, a vítima informou à Polícia Militar que um homem teria tocado em suas partes íntimas.
Ela conseguiu escapar da abordagem do suspeito e ao correr acabou encontrando um fiel da igreja Assembleia de Deus, que estava saindo do culto e a socorreu.
Ela acabou desmaiando na porta da igreja e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, foi encaminhada ao hospital.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas ninguém foi preso.
Fonte: Meio Norte/ Com informações do Portal P2
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial