Um empresário foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de ameaçar funcionários da Águas de Teresina durante fiscalização. O caso ocorreu no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste da capital.
Segundo a denúncia, uma equipe da Águas de Teresina foi nessa segunda-feira (14) até uma empresa, localizada na Avenida Mirtes Melão, mas foram impedidos de fazer a fiscalização do local pelo proprietário. Ele teria ameaçado os funcionários com uma arma de fogo.
Nesta terça-feira, a equipe de fiscalização retornou ao estabelecimento acompanhado de policiais civis. Os funcionários foram novamente ameaçados pelo dono da empresa, que já chegou ao local com a arma em punho.
Os policias deram voz de prisão ao empresário, que foi conduzido até a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará preso até a realização de audiência de custódia.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial