A Polícia Rodoviária Federal deu cumprimento, na manhã de hoje (17), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça da Paraíba.
O homem, natural de Campina Grande/PB, tinha contra si um Mandado de Prisão de Recaptura, expedido 1ª Vara Mista de Mamanguape – Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram uma FRONTIER conduzida por um homem de 45 anos. Ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de Recaptura em aberto expedido em 28/01/2022.
Em consultas aos sistemas constatou-se que o homem possui vários processos criminais, todos correm em segredo de justiça. Contudo, segundo o próprio acusado, ele informou que já respondia por crimes como duplo homicídio em acidente de trânsito, tentativa de homicídio e receptação.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Fonte: PRF
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial